segunda-feira, março 03, 2003

E aih meninas, como vcs estão? Meu, eu sou a única nerd que fica mexendo várias vezes na internet em pleno feriado, mas o que mais eu poderia fazer, não eh mesmo? Eu nem curto as músicas de carnaval, mas fazer oq.......
Meu! A minha irmã arrumou o som do meu computador e eu catei várias músicas! Meu, Freddie Mercury eh mto legal, não é mesmo? Hahah, Lu, eu to ouvindo umas músicas daquele cd que seu pai tm, o BARCELONA (aliás, seu pai e minha mãe tm mto bom gosto!), aquela música "golden boy" eh mto empolgante! eh mor gospel, sei lá! Mto empolgadona! Eu adoro música gospel, com rock, com ópera! Mto boa!!!!! UAHEUHAUHEUAH
hahah, ontem foi um dia mto maravilhante pro meu ego! Eu sei que pode ser mentira, mas eu ouvi a avó da Pam conversando com a mãe dela sobre o meu cabelo, que ele tava mto mais liso agora, se eu tinha feito algum alisamento! Meeeeu! Olha que máximo, cara! E outra hora q ela comentou que meu inglês era bom..... esse eu duvido q seja verdade, mas eu fiquei feliz! E a irmã da pam falou q eu sou bonitinha, hahahaha! Mor fofa!
The lion sleps tonight eh mto boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , uahauhauahuahauhauah! me lembra o marcel, do friends!
Vai ter show dos Benzenos em breve, quando realmente estiver confirmado eu aviso! EEEEEE! Nesse eu tenho que ir! Eu adorei o do Hangar!
Ow, quem se lembra de Muppet Babbies? Meeeu!, Era taum fofinho! Eu adorava a música de entrada, mas eu nunca fui chegada aos Muppets mesmo, quando eles saum aqueles bonecos mais velhos, sabe? Eles dão medo, sei lá! E a msucia da punk? hahaha!
meu, hj minha irmãzinha brigou comigo pq eu perdi o nº um dos mangás dela, a gente grito prá caramba (ela se esquece do monte de coisas minhas que ela perdeu) e depois ela viu que tava junto com os outros mangás dela...... meu, eu fiquei mto nervosa! Mas eu naum gosto de brigar com ela....