terça-feira, março 11, 2003

Fê... eu não costumo fazer direcionado, mas mesmo sendo direcionado o povo não responde!!!
eu sempre bóio legal nos assuntos do blog, pq primeiro, NAUM FAÇO IDÉIA DE QUEM SEJA ALPINO!!!! hauhauhua... bom, vcs tem quem me mostrar um dia!!!

LUIZA GRECCO E MARQUES!!!!!! da pra comentar algo sobre a minha existencia no blog?!?!?! eu te falei que ia deixar uma menssagem falando das débora e da Rafaela, e nem pra vc falar: eu lembro!!! hehehe, mas tudo bem, vou começar a postar umas coisas nada a ver, já que as que tem a ver vcs naum falam nada.... pasa desapercebida!!!!

OLIVIA!!! me autoriza na meleca de icq que vc possui na meleca do seu computador!!!! ou será que o problema é na pecinha que fica na frente do computador!??!?! tendeu!?!?? sei que vc é um tanto quanto lenta ora entender, mas minha esperança é que vc entenda!!!!!!

e mais uma coisa......

TIJOLO, CIMENTO, CONCRETO, MASSACORRIDA, TINTA, QUADRO.... E TUDO MAIS (NÉ LU)

beijinhos..... ==MARI==