quinta-feira, março 27, 2003

lalalalala
pra variar a MARI está feliz e contente postando enquanto NENHUMA ALMA VIVA posta no blog!!!
Bom, eu tô com a las aqui na sala de informática por que acabou a educação física (que educação física é a quela?!?!?!?) hehehe... esperando dar 3:30 pra poder ir embora de micro...

Vou aproveitar que estou aqui para mexer no frontpage... e ver se faço um template pro meu blog... hehehe... tenho que aprender a mexer em algum lugar neh?!?!?! ah...
helô vou ver se faço um gif pra mim, já que aqui deve ter o flash!!!

Aiaiai... se der, dêem uma passadinha pra ver meu blog, que talvez fique fora do ar... estou pensando seriamente em mudar de servidor... o weblogger é uma merda!!!! depois que ele se associou com o TERRA....

mais informações ligue para.... (huahuahua pensou que eu ia dar meu telefone , né?!?!) huahuahauhau... eu sou hilária!!!!!
beijinhos...
==MARI==

ps: mais tarde eu volto e posto de novo, mesmo que nenhuma alma viva oste de novo...
e las vc tem tempo de sobre pra postar, eu tô do seu lado e vendo que vc tem!!!!
fuuuuuiiiiiiiii...