quarta-feira, março 26, 2003

Meninas,
desculpa por eu naum ter postado mto, eh pq eu chego mto ferrada do cursinho, com a cabeça explodindo, entaum eu nem posto aqui pq senaum sai uma merda! E ainda mais com as provas..... meeeeeu! Bem que as minas podiam ter avisado que naum caia aquela matéria na prova de quimica! Que ódio, viu? Mas enfim...... ai! Hj eu fiquei feliz, pq na aula de química mesmo o pssor fez uma pergunta que ninguém conseguiu responder, daih eu sabia a resposta com mta facilidade! Tá, eu sei que vcs devem achar isso idiota, mas quem está passandó por uma crise existencial (acho que nem tanto, hehehe) isso conta mto!!
Eo to mor feliz q vcs taum curtindo Love Hina! Agora eu jah acertei as contas com moinha irma tal.....
Té, MTO OBRIGADA pelas fotos!!!!!!!! =DDDDDDD
Helô, sua nerd! Eu fico mor triste pq tirei zero nas provas e ela vem e fala "ai, eu naum gabaritei....." grrrrrr!
Luiza, DESCULPAAAAAAA! Vc sabe q eu naum fiz prá t fzer mal, q t protegi ateh! vc naum perdeu nda!
Mari, ainda acho q vc devia se casar com o Babo prá q seus filhos tenham olhos de cor linda! (eu pago mto pau pros olhos de vcs!)
meu, hj no busaum eu fiquei em pé quase o caminha inteiro e tava mor transito, daih de repente 2as gordas (falou a magra!) e quando o cara q tava bem na minha frente saiu e eu ia sentar, uma deças jogou a sacola no acento e sentou! Filha da puta aquela mulher, acho que tem que existir um código de ética nos ônibus de que quem chegou primeiro no onibus pega o lugar, assim como os mais jovens tm que ceder o lugar pros velhinhos..... eu sempre faço isso!