quinta-feira, março 13, 2003

meu, o brasil eh um absurdo, eu acabei de ser assaltada, eu passei 1h chorando, entaum se alguém ligar prá vcs e vcs naum souberem qm eh, com o meu celular ligando (se bm q eu acho q jah bloqueou) naum atendam! Naum liguem prá ele...... depois eu conto mais.
Meu, deixa eu falar uma coisa: o meu pssor de quimica do cursinho eh igualzinho a uma mistura dos "personagens disney" !!! Tipo, eh mto bizarro! eh assim: o pé dele eh mto pequeno, q nem o da "cinderella"! ele podia acabar com o mundo! E ele sempre desenha "gênios" na lousa, e chamaram ele de "aladdin" e ele falou q eh nerd e sempre q ele acaba um exercício ele faz pose de "margarida" quando fala algo meigo! hahahah, mto gozado! aquela pose da piscina! mas o que predomina nele eh a "cinderella"! dá mto medo!!!! hahahaha...... quem naum entender meu post (como mta gente), pode me perguntar que eu respondo.
Vcs viram que o Sr. Santos perguntou prá mim quem era a papete? Meu coração parou de bater na hora!!!!!