quarta-feira, março 12, 2003

salve salve galera!!!
Tudo bom com vocês??? Espero que sim, por que comigo está tudo MUITO bem... Muito bem mesmo!!!

Aiaiai... Essa é a segunda mensagem que tento postar hoje, mas o outro por ter ficado muito grande (e foi demorado de mais pra escrever), não publicou e ainda por cima perdi toda a mensagem!!!

Pois é... eu e a li vamos fazer instrumental orff (isso se tiver vaga...)ah... (e se o prf. de muscia naum ligar) ... ( o que é obvio que ele vai amar que eu faça parte!!!,) (duh!!!!!).... huahauhau ficou engraçado esses negócios de parenteses...

Aiaiai... pra quem naum sabe o q é instrumental orff eu vou explicar: sabe o xilofone!??!?! entaum, saum vários, de vários tamanhos e de vários materiais, como madeira..... metal mesmo (naum sei o nome do metal!!!).... huahauhau....

eu desde criancinha fazia!!! hahaha eu sou muito foda!!! eu realmente tenho dotes musicais!!!! e se eu fizer musica vou me dar muito bem mesmo pq eu so foda!!! huahauhau.... bom...

Chega de filosofar né?!?!?!
vou ficando por aqui....
beijinhos....
== MARI ==

------------------------------------------------------------
Apenas Fluir
(Emmanuel C. Sales)

No fundo da taça de cada minuto vivido,
Sob o vinho rascante da ansiedade,
Jaz um doce elixir, néctar da eternidade,
À espera daquele que já não vê mais sentido,

Em viver embriagado pelo futuro do presente,
E que conjuga do pretérito aquilo que é perfeito
Para no presente encontrar o indicativo do direito
de apenas fluir feito água de nascente,

Que contorna os obstáculos, mente, corpo, desejo,
poder, deixando-se levar apenas pelo aconchego
de ser, de seguir adiante e desaguar em si mesmo

E ao se perder no oceano do Eu, aí então se achar,
no incriado começo de tudo, livre afinal para buscar
a liberdade de nunca mais, na vida, vagar a esmo
------------------------------------------------------------