domingo, março 09, 2003

e ae galera!!!
tudo bom com vocês???
Comigo está tudo bem...

A TECA já foi embora faz um tempinho!!!
e meu..............................................................
morar aqui em casa está virando um SACO!!!!!!!!!!

Depois q minha imrã mais velha se mudou, eu que tenho que fazer todos os afazeres de casa sozinha!!!! e a pirralha da minha irmã menor não ajuda em nada, e ainda por cima tem a proteção da minha mãe!!!!!!! isso é o cúmulo!!! ela já tem 10 anos!!!!

Bom...agora... deixa eu explicar direitinho como aconteceu de ter encontrado as GEMEAS: Débora e Rafaela...
Estava eu alegre e contente andando pelo raposo shopping... quando eis que me surge uma face conhecida.... eu olho quem estava com ela... e reconheço a outra face!!!!!
Pois é... mas a Débora está i-r-r-e-c-o-n-h-e-c-i-v-e-l!!!! só não está tão irreconhecivel, por que eu reconheci!!! ela está loira, mas com o mesmo corte de cabelo!! A Rafaela não está mais ruiva, está castanha... hahuahua castanha... essa foi boa!!!

QUEM LEMBRAR, VÊ SE COMENTA O MEU POST!!! CATSO!!!!

beijinhos..... mari