domingo, março 09, 2003

oi kpitas
acabei de voltar do cinema, a gente foi assistir chicago. eu sabia q o filme ia ser sux, mas eu naum aprendo mesmo...
nossa...nem acredito em vcs...foi só a gente ter aquela reuniaum de cúpula na quinta q todo mundo escreveu....tbm, com aquela foto q eu levei...mexeu no fundo com vcs, hein. kpitas de verdade ou choraram de rir, ou de medo ao ver o tenebroso you know who....huahuahue
ah eu sonhei na sexta com o beckham, o aragorn e o brad pitt...todos no mesmo sonho!!!!foi mto mágico. pena q o despertador tocou preu ir pra aula. ecat, estudar de manhã além de estragar os sonhos ainda naum t dá tempo de fazer necessidades básica em paz.
putz fer, queria q vc estivesse aki do meu lado preu t dar o maior tapa! q asneira é essa, vc sabe muito bem q desenha pra caramba. e é claro q vc sabe escrever. puxa vida, anos de historinhas do pp na casa da pamela naum foram em vaum. o caso é q a gente ainda tá meio perdida. pelo menos é o q eu acho, tipo depressão de último ano. eu naum quero sair do wr. eu sempre pensei q os últimos 3 anos do colegial nunca iam chegar. naboa, sabe o q eu pensava ? q o mundo ia acabar antes de eu terminar o colégio. dá pra acreditar? qdo eu tava no primário, mas o tpo passou e eu ainda tou aki. o bom é q eu tenho as melhores amigas do mundo. vamo relaxar e aproveitar, por q é nossa última vez.
ai q triste!!!!
bom, mudando de assunto, a teca tava um inferno na quinta, e além disso foi uma volta de micro hilária...a menininha q queria ver o sensação dizendo q nada a assustava...e a teca cantando um funk com todas as criancinhas junto
ae pedófila!!!
nossa teca, vc adulterou tudo, típico né?
ei, isso naum virou anuncio de outros blogs, tá? qm quiser me pede q eu coloco aki do lado como blogs indicados
YUKITOOOOOOOOOUIUIUIUIUIUIUIUI
faz tempo hein...
teca!!!!!!!!!!!!!!!!1t odeio, aposto q vc aproveitou q eu tava ausente e me zoou até a morte.....mal esperas tu...segunda vai ter
traficante e filha do sheik...essse blog ta virando uma máfia.
ah helo, a parte do perfil ficou legal, mas naum curti a cor dos posts...
e eu acho q no mínimo o dia das mulheres devia ser feriado.
olí