sábado, março 15, 2003

Salve, salve galera!!!
essa porcaria de blogger não publicou meu mega texto!!! que raiva!!! por isso vou escrever tudo de novo!!!
Tudo bom com vocês??? espero que sim por que aqui eu continuo na mesma!!! hauahuahua...
nem muito feliz... nem muito triste.... a gente vai encaminhando nossa vida sem rumo!!! huahuahauhua....

Fê........ Se eu que sou mega medrosa já morria do coração ao ter que atravessar a passarela do White River para o Mc quando os coquinhos ficavam seguindo e mexendo com a gente, imagina só se o que acontecesse com você acontecesse comigo.... eu iria parir uma criança pela boca!!!! huahauahu..... TE ADMIRO!!! corajosa!!!

Oli........ eu preciso saber que dia que é o dia do metalofone (naum o dia no calendário DUHH!!!, mas o dia da semana q as aulas acontecem), por que eu só peguei um papelzinho que ficou com você e o resto a Laura, a Bedel, jogou fora!!! Por um pequeno acaso: vcs sabem o q é BEDEL, certo!?!??! sei que pelo contexto dá para descobrir, mas caso não saibam procurem!!! hauhauhau.... to zuando!!! hehehe... bedel é inspetor (a).... pois é... Mariana também é cultura!!! huahauauh...

MP (Mal Passado)......... suco de clorofila faz muito bem pra saúde sabia!?!??! pois é... hehehe... eu tô tomando... não é aquela coisa boa, mas.... eu tomo com suco de manga para ser menos ruim!!!! quem tem pancinha de soja deveria experimentar!!!! dicas de Mariana..... hoje eu tô q tô!!!!!

hummmm que mais.... acho que só.....
as minas taum na balada..... quero só ver.... segunda..... pelo amor de Deus, dai-me paciencia para aguentar elas falando dessa balada.... por que desde 4ª feira elas só sabem falar nessa porr.... de balada!!! naum aguento mais!!!! quero muita paciencia!!!! hehehehe.....

vou ficando por aqui.....
Beijinhos....
== MARI ==