sábado, abril 19, 2003

E aih criançada, como eh q vcs taum?
Meu, hj foi um dia mto legal! A gente fez uma surpresa prá mari lá no raposão! Hahahaha, a cara dela foi mto legal! A gente foi chegando e indo lá no cinema (depois eu sibi prá ajudar as meninas na BR prá dizer quais camisetas eu jah tinha.... sabe como eh!), mas daih ela chegou depois de mor tempão! Aih a gente pagou mor mico cantando parabéns prá ela! Hahahah, foi bem legal! Ela até chorou! Hahah...... meu, tadinha! Ela tinha ateh chorado pq ninguém ia ficar com ela no dia do aniversário dela! Hahaha..... inexplicavelmente todo mundo foi viajar! Hahahah.... naum sei como ela foi taum ingênua! hahahaha! Mas entaum..... daih a gente assistiu " Encontro de Amor"..... ah! eu gostei do filme! Eh previsível, mas eh legal! Tm umas partes engraçadas! Mas então..... daih a gente depois foi pra pizzaria prá comer. Blz, o Nandinho nem comeu, a Teca quase naum comeu e tava mor "lavação de pratos" entre a Teca, Babo e Flávia! Mto comédia! Lembraram até do "lado negro da força", da mancada q as meninas deram com a flávia no primeiro colegial, e tem mais! A Alícia descobriu que eh o Mal Passado! HAHAHAHAHAH, foi mto engraçado! E a Mari Gabriela sabe qm eh o S. Hahahahahaha! Meu, foi mto engraçado! A descoberta da Ali foi graças aos gestos da teca! hahahah! Mas entaum..... daih mais prá frente, na hora do parab´nes eu comprei uma casquinha, demorou mor século, mas seguraram a mari e eu espalhei pelo rosto dela!!!!! Meu, eu fiquei com dó, mas foi mto gratificante! Hahaha..... eu nunca tinha feito isso com ninguém! Mas daih a gente foi lavar tudo, daih uma mina começou a tretar com a Mari (mto comédia), daih blz a gente limpou tudo!
Ah meu! O braço do Babo eh mor duro, cara! Eu levei mor susto quando eu encostei nele!
A gente lembrou do Yukito, uiuiuiui!
A Olívia goista do Justin (eh isso?)
Foi mto legal hj!