quinta-feira, abril 17, 2003

hahaha.. que loka essa foto!!!
curti mesmo... mas é q eu nem conheço ele, nunca fomos apresentados, não tenho muita noção do risco... e outra... pra que matá-lo??? só por que ele sabe muito sobre as capitas e os zubas??? poxa.... hehehe tô brincando...
se ele contar nóis se f****, neh???

bom... minha cachorrinha está com problema na coluna!!! ela fica ganindo muito... aí a gente levou ela no veterinario e ela vai ter que emagrecer um pouco, tomar três remédios (fora os do ouvido!!!)... um é cortisona (que faz engordar umas 300 gramas, mas eu naum entendi direito no que vai influenciar na coluna)... o outros são vitaminas que ela vai ter que tomar pra vida inteira!!! (vitamina C e E)...
bom, mas tudo é um detalhe... o pior é que ela não vai poder subir escada de jeito nenhum, não pode subir no sofá e tem que ficar em repouso absoluto (o que é impossível!!!)

fuui depois eu volto!