quinta-feira, abril 03, 2003

ei, ql o problema com a minha torneirinha de asneiras????
ela eh bem saudável
e mari, demorou pra se tocar hein????
monitrouxas sux, embora eu ache q em menos de um mês vc volta a pagar um pau pro ipe
e mari, nem conta né????
tá diferente tá diferente!!!!!1
huahuehuahuehuahuehuaheu
nem pra tornar público, mas blz.
e a gente vai mudar o endereço do blog, jah q ninguém entra aki mesmo
e vou dar uma outra olhadinha no beckham.
aiai
q mundo estranho
sindrome de spanhol chamada de la revolución.
qlqr coisa escrita nessa lingua é soh por um ión q o pssr da certo
e eu naum aguento mais a pamela pagando pau pro leonel, putz sai daqui! pior pra mim e pra lu q temos de ouvir essas besteiras do tipo q ele eh uma gracinha, fofo, gatinho, etc e tal...].coitada.
aiai uma mina escreveu no guetss book......legal neh. raro tbm eu vou conferir um premio pra qm mais escreve no guets book....e aposto q eu ganho.
sabem o q eu lembrei??????
1o. ano...
chalalalalá!!!1
(ah)
como eu quero te amar..
putz esse foi um ano mto perdido.
CANTADA DA FER:
vc eh um foguete?
-naum
-por que vc me leva as estrelas


CANTADA DA PAMELA:
vc é a jeannie eh um gênio?
-pq vc realizou todos os meus desejos

tudo bem, pensem q um dia a gente vai morrer e o mundo estará livre (em partes ) dessas idiotices
ah naum, putz eu esqueci de dizer....meninas.... fiquem felizes, a gente nunca vai morrer sabem pq????Capitã da Areia nâo morre, esmaiece
pois eh, tpos de primeiro ano.]
ah, naum, putz eu vou me matar
ahahahahah
a helo tah me matando de vergonha....
sai daki
mais e mais eu me acho inútil, mas naum fútil.;
lalalalalalalalala
a pam a lu e eu fomos convidadas pra dançar em uma festa de 15 anos....putz, e ainda chamaram a gente pra zoar o negócio...entaum beleza se eh pra zoar a gente vai...e ainda vaum ter uns cadetes gatos pra dançar com nois
tchau