sexta-feira, abril 04, 2003

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!
óia eu aqui!!! hehehe...he
eu tava no tel falando com um amigo e eu falei que a gente tinha deserdado o blog... e sabe o que ele disse??? ah meeuu... era legal ver o que vocês escreviam... a olívia piscicando... eu achava que a luiza era a mais normal... mas sei lá!!! se vocês prefiriram assim... (esqueci como se escreve prefiriram!!!)

Estou tão mais tranquila de escrever sobre isso... já que eles não lêem...
e a idéia que eu e a Helô tivemos hoje foi espetacular...
depois eu conto por que aqui é meio arriscado... tá?!??!

fer eu não descobri que música é essa... se der especifique-se... ok?!?!?! (hehehe... até parece que eu sou séria assim).. e a do hokey pokey??? vcs gostaram???
bom, vou ficando por aqui....

adorei ter ido no hopi hari com algumas de vcs viu!?!??! (é pq nem todas foram!!!)
beijks!!!