domingo, maio 25, 2003

Oi meninas...
sei que vcs sentiram minha falta!!! hehehe...
mas como vaso ruim não quebra, cá estou eu!!!
depois de décadas, neh???

Cara... aqui em casa o computador desistiu de funcionar depois que eu instalei (de novo!!) o The sims... saco!!! eu amo jogar TS... por que comigo? minha casa estava tão legal........ snif snif snif... percebi q eu sou viciada em TS, quando instalo não consigo ficar sem jogar!!!

novis!!!
meu pai tem um notebook... que é mto bom, por sinal... então... o velho que esta sem 2 teclas e lento pra dedéu vai ser MEU!!! hehehe
sou apaixonada por computador, imagina se eu tenho um só para mim??? ainda mais um notebook???
tudo bem q ele é tão velho que nem tem uma entradinha pra disquete acoplada, vc tem q ligar lá atrás, mas pelo menos funciona!!!
e pelos meus planos que naum sei se seraum cumpridos, ele vai "reformar" tipo, trocar o windows q tem nele, e colocar um treco q esteja limpinho sem nenhuma memória ocupada... meu, ele vai ficar 10!!! o ruim é o mouse, mas como vai ficar em casa, mais especificamente no meu quarto, é só colocar um mouse ligado lá atrás!!! hehehe... eu sou um gênio!!!

aí, quando eu me mudar ou se eu naum passar na facul e for fazer um curso de inglês ou alemão fora do Brasil eu vou levá-lo comigo!!! e vou ficar comunicavel!!!
naum eh de mais!?!??! eu precisava contar essa news pra vcs!!!
e ae?! o show deve ter sido legal...
estou sem tempo pra ler pq to no computador do papai,,, hehehe q é muito bom!!! tem até troço pra DVD... hehehe...

vou ficando por aqui...
fuuuiiiii.......