quarta-feira, junho 04, 2003

bom, hoje eu a pam a sarah e a lu ficamos pra ouvir o paulo falar umas asneiras do nosso trabalho . durou 15 min. e depois as flores foram embora e eu tive q esperar até 3 e meia.
eqto isso, eu e a pam ficamos fazendo inutilidades na info.
aiaiai momento triste em minha vida.....naum sei se todas vcs taum cientes mas o priscilo mudou de casa!!!!!!!NAAAAAUUUUUUUMMMMM!!!!!
PUXA VIDA MENFIS, MENFIS, ISSO ME FAZ LEMBRAR DE TODAS AS IDAS AO SHHAAAD E COMO ELE ERA LINDOOOOOO!!!!!!
era o cachorro + fofo q eu jah vira (ééééé' tou usando tempos verbais difíceid)
3 pontinhos de silencio em homenaem ao priscilo ...
isso me faz pensar q o tpo das kpitas no wr se esvai-se (q bonito....eu tou falndo bem hein....) o kaida jah foi, agora o priscilo....q decadencia.
e a luiza q sonhou q o minduin sabia qm era fg....agora ela vai ficar paranóica e torrar o saco dizendo pra gente naum falar da fg...
MAS EU FALO DA FG SIM ÓÓÓÓÓÓÓ!!!
FGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFG
SORRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO PELA FG.

JAH pENSOU SE A FG FOR UMA SOCIEDADE SECRETA E ELES REALMENTE FILMAREM a gente??????vcs pensa q está sozinho.....pois naum, vc está com a fg de olho no cê!
por falar nisso, hoje eu vi o isintheface saindo do carro....aiaiai só de olhar praquele cabelo lindo vai me dando um arrepio lá, uma vontade de .....ZUEIRA! MWHUAHUEHUAH até parece aquele cruz credo. mas enfim, tem qm goste...a mãe , o pai a vovó...ai q mancada....comentários mordazes naum levam a nada...só à uma vida mais feliz.
deixe me pensar. eu tou com uma vontade de falar mal dos outros...isso é coisa de qm naum tm o q fazer. e olha q eu tenho o fazer...tm uma pilha de lição. mas como eu naum anoto nada na agenda naum fico sabendo de nada ....e minha consciencia fica mais limpa.......
a naum ser é claro q a mala da pamela me ligue pra contar todas as liçoes e provas e micros e mandar eu estudar.
mas jah q eu tou na internet, ela naum vai conseguir...

entaum, e akla mina q cresceu pra frente......GENTEE!eu hein.
a naum....naum tm graça....
deixeu falar mal da luiza..........ha
a luiza é uma nerd q cata minhas borrachas e fica fazendo bolinhos em mim junto com outras cabeçudas do meu canto da sala. sem falar q ela rebola de mais.
terça...aiai foi engraçado, eu a helo a lu indo pro shaad e encontramos o gelcer. aí do nada a helo e a lu saíram correndo...eu fiquei mto brava e aproveitei pra comentar com o gelcer sobre as nádegas da luiza.......bem feito sua nerd....se quiser saber o q ele acha da sua bunda me pergunta....
isso me lembra acho q o comecinho do segundo ano qdo a luiza foi apagar a lousa rebolando....q ridículo...aí o gelcer (e + um monte de meninos) ficavam babando....e ela fingia q naum gostava com aquela cara de quero mais q ela faz qdo tah com qqr menino (poxa luiza....sua sem vergonha).
bom. mas eu aproveitei a ocasiaum pra perguntar pro gelcer akela história de trocar de roupa no sacolaum,,,,,ele disse q era porq a mãe dele falou q tinham fugido uns detentos na regiaum e ela se preocupava muito com ele porq parecia q os detentos queriam vingança...


bom depois dessas acho q a luiza vai me bater sexta...pq eu sou espertinha e sei q hoje ela tm festaract e naum vai entrar na net e eu sairei impune de minhas malfalácias sobre ela
huahuheuhauheuhauh
olí