quarta-feira, junho 04, 2003

Oi people,
sou eu a Pami, eu sei que eu nunca entro aqui mas eu sou uma kpita...
Bom, nao sei o que escrever, só sei que eu vou no altas horas amanhã, tou empolgada, sou boba sim(imagino que isso esteja passando pela cabeça da Oli)
daqui a pouco eu tenho que ir, pois eu vou me pesar, que medo, uiuiui1
eu quero dizer que eu amo vcs kpitas e que eu seria muito perdida sem vcs, que vcs são muito importantes para mim, nao se esquecam disso, eu sei que algumas já esqueceram, (acho que aqui é o melhor lugar para eu escrever isso, naõ posso obrigar as pessoas a serem minhas amigas) mas eu também sei que ainda posso contar com algumas, obrigada, de coração(desculpa se eu fui muito manhosa)
ai, tá chegando a festa junina, eba, eu vou dançar com a Oli!
Não sei se a Paula ainda entra aqui no blog, mas eu gostaria de falar que foi muito legal sábado e agradecer!
Vou ficando por aqui um beijao para vcs(vcs que se disputem pelo meu beijo, hihihi, zueira)
Até a próxima!
viva as Kpitas
Pamela Balek Rabbitts
Ps para o allan:te amo minha vida!
Ps: Carlos Adão!