domingo, junho 08, 2003

Gente do ceu, o q eh q estah acontecendo aqui? Nossa, tah tudo taum moderno....... pra q? sei lah, tava bom do jeito que tava... aiaiai!
eu to meio deprimida agora (pra variar), vou lhes contar resumidamente o meu dia!
Acordo eu 6 e 30 da matina pra fazer simulado no anglo....... tudo bem que eu e a minha irma tavamos lah nas imediacoes uma hora antes da prova comecar, mas sussa...... Entaum eu fiz o simulado e me dei mal. Sei lah, eu naum sabia q eu era taum burra. E eu errei um montaumzaum de besteira, sabem? ah, sei lah... daih eu vejo q qm eu considero mor burrinho vai melhor q eu. Deprimente, naum?
Mas entaum eu volto pra casa e fico estudando matematica...... sei lah, eu fiz bastante exercicio pq eu to com medo da prova de sexta feira, jah que eu fui taum mal na micro. Bom, daih eu printei uma camiseta (soh falta colorir, mas tah a parte mais bonitinha do meu dia) e, depois minha fracassada apresentacao no piano prum amigo da minha irma q tava aqui em casa, nos fomos ao shops pra ver Matrix. (bom, eu naum consegui comprar as tintas coloridas) Eu tava super stressada pq rava uma fila dos diabos e tudo e todos me stressavam... minha irma maior tm um poder sobrenatural de me fazer ficar irritada, eh incrivel.
Daih eu ofendi minha mae sem querer, daih foi uma bosta....... para completar, eu naum entendi porra nenhuma daquele filme, o que agravou ainda mais o meu estado, sabem? Sei lah mano, eu tentei prestar o maximo de atencao possivel, mas nem o primeiro filme eu entendi direito, acho que eu tenho que entender o primeiro muito bem pra tentar entender um pouco desse segundo... sei lah, eu achei que os efeitos foram xuper bem feitos e tal, achei muito fofa aquela parte em que..... bom, pra quem assistiu, aquela parte entre o Neo e a Trinity mais pro final e tal.... sei lah, eu sempre preciso de um pouco de romance pra ficar feliz. Hehehe...... mas sei lah, eu fiquei deprimida depois do filme, ainda mais pq a a minha adorada irma maior (quem mais) falou que eu soh gosto de porcaria, quem eh ela pra dizer isso de mim? Na boa...... ah, mas sei lah, jah tava chateada por ter perdido o fim de semana inteiro. Puta merda, ano de vestibular eh uma merda! AI meu, eu to de saco cheio jah! Mas enfim.....
Ah! Eu desenhei uma modelinho pra nossa serie de super herois! Modestia a parte, ficou bem legalzinho! Hihihi... A Oli eh que vai gostar!
Uiuiui........ agora eu sei que eu naum vou escrever muito aqui, entaum
BOAS PROVAS, GAROUTAS!
hahaha, oli e menino feio!
Pamela, a nova atriz global!