sábado, junho 07, 2003

oi
ouxa vida...soh eu escrevo aki.
tudo bem, eu vou tomar o blog soh pra mim.
eu acabei de ligar pra luiza...mas q ingenuidade a minha, eh claro q a pop da luiza tem compromisso no sábado anoite...anyway
luiza, se vc se der ao trabalho de ler isso: a pamela tah pedindo confirmação pra se a gente vai dançar na festa de 15 anos dela.mas deixa eu t alertar, vai ter q dançar de tomara-q-caia......vai encarar? claro q vc vai né, menos é mais...
e eu tenho uma frase da semana
(abre axpax)"por que só menino feio gosta de mim(fexa axpax)"sté irmazinha da pamela.
Eu tou lendo hp3....a melhor parte é qdo o roniquinho diz:ELE NAUM É PEDRO, ELE É PEREBAS!!!!!!!!!
Tem tanto sentimento e até se aplica à vida real...afinal o nosso perebas (pois é me apossei) naum se chama pedro. e sim perebas...
e amnhã tm show do dance of days e dead fish perto do hangar...mas nem vai dar preu ir.....mas viraum outros....
olí