quinta-feira, junho 26, 2003

HEY!HO! LETS GO!
Oi pessoas!!!!
tou na cultura e acabamos de chegar do instituto butantan...
meu foi muito louco! o carinha q era o pesquisador de lá era maluco!!!!!!ele começava a rir muito malignamente qdo jogava os ratinhos pras cobras comerem.
tinha lagarto, cobras, pererecas, rãs, etc.
mas mta pouca gente foi....aliás, tm uma frase q foi lembrada hoje qto ao sexo dos advérbios....by ferro:
Quando você tiver meia velha, dá pra mim?
ha, isso me lembra oitava série qdo a gente tava brincando de o q vc faria se e surgiu a aguardada questâo do q aconteceria se a luiza fechasse o prostíbulo dela...o q foi habilmente respondido q todos os meninos da ooitava ficariam sem nada pra fazer de noite....
brincar disso com meninos é engraçado.

continuando, eu até peguei numas cobras, superando vários traumas de infância....
eu a mayra e a flá ficamos de olho na cobra comendo o ratinh....tava num come naum come q dava doh do pequenino.
e um carinha de lá era agronomo....ou ele era super fofo! eu fiquei conversando com ele e ele fez esalq com especialização em sei lah o q da fauna....ele me falou q agronomia é bom pra qm ainda naum decidiu porq tm um campo muito gde de atuação.
muuuuito fofo!

e no onibus teve um seção nostálgica de musiquinhas da "monitoria" sem noção, tm coisas q naum mudam.

e eu e a lu fomos almoçar na "padoca" e adivinhem qm se juntou á nós????sr ferro! aí a gente conversou um pouco mas esqueci de perguntar qdo vai ser a entrega do prêmio rotary......dane-se, eu quero meu prêmio!!!!!!!!!

EEEEI!!!!! MEU NIVER TAH CHEGANDO.....EU QUERO OS PRESENTES HEIN!!!!!!
heheh, e como jah diria a flávia, se vcs quiserem fazer festa surpresa pra mim, eu naum ligo naum!

e a gabi foi no ônibus lembrando de musiquinhas de professores, tipo o bonde da odete,
a nova loira do tcham (a rosane, sabia q ela assobia com o nariz?????q medo!), o professor do popo P(sr laurício), etc tipo
Janete, janone, pronto para comer!