domingo, junho 22, 2003

Meu, cah estou eu aqui escrevendo nesse blog....... de novo.......... aiaiai!
Gente, meu feriado e fds foram horriveis! Gente do ceu...... passei mal tds os dias! Quinta a noite eu tava passando mal....... blz........ daih no outro dia eu acordei e parecia estar td certo, mas daih no busaum pro cursinho tudo mudou (minha vida mudou! obrigada diet SHAKE! hehehe) entonces eu fiquei morrendo de frio do nada e minha cabeca doendo mto! blz...... nuossa! eu realmente tava passando mal, mas eu queria assistir tds aulas........ daih eu vi q naum tava dando mais e saih.......... passeeei noooooito mal no bus, ninguem chegava perto de mim! Daih em casa foi horrivel, eu nem conseguia falar..... eu meio q tava ddelirando! Foi pessimo! Pessimo! e no outro dia eu tinha q levantar cedo pra ir a casa da lu fzer trabalho........... ah, conselho (dos puntos) NUNCA PEGUEM LOTACAO! o cobrador qria me robar, mas sussa.... daih eu fui pro cursinho despois! E lah eu tava meia boka...... mei capenga........ mas blz......... daih de noite eu comecei a passar mal de novo, de madrugada eu acordei varias vezes...... e hj eu fiquei podre o dia td..... LEGAL, NEH? mas meu....... espero estar melhor amanha, eu qro receber a prva de quimica! mor medaum!
ah! obs.... soh a pam sabe........ eh bobinho, mas vale comentar...... eu bjei muleke esse fim de semana, mas naum fiquei! foi sem qrer, mas foi engra;ado! dfepois eu conto........ hahahahahah! foi engracado!
EU, O FIAMON E O ALAN (vide terceiro do ano passado) ESTAVAMOS FALANDO SOBRE OS ZUBAS!!!!!!! nhaaaaaaaaaaaaaaum! meeeeeu! eh q o fiamon pegou meu caderno de resumos e lah tm zubas, meninos feios, meninos de bikini (q ele acha q saum os meninos gays) e um monte de coisa! Daih o alan tava falando do white river q eles criaram! daih eu falei daquele episodio memoravel em q a oli descobriu o q era WHITE RIVER, hahahaha!