quinta-feira, junho 19, 2003

shake? hahahaha, eu naum acredito! mwahahahah! isso eh q eh nome! hahaha!
Na boa,eu naum inventei nada! Ele q disse isso Olivia, naum tenta disfarcar!
xou ver....... ai meu, hj soh tinha dois tipos de pessoas nas ruas, os alunos e os pssores do anglo! pelamordedeus...... aula no feriado eh fogo!

ah, soh pra naum esquecer (depois vcs me perguntam o q eh), querido diario, hoje o pao de queijo fez uma proposta de sexo pra mim e pra luiza, acho que ele quer algo..... meu, que gozado issso!

hj eu encontrei a teca e a alexia no raposaum de noite..... o q eh q vc tava fazendo lah, hein ? hihihi..... e lah quase fui atacada por tres coquinhos! fala serio......... nunca andem de decote sozinhas pelo raposaum! Naum q meu decote fosse mto grande, mas foi o suficiente prum retardado qrer me bjar.... que terror!

ah, eu fiquei mor feliz hj, hj meu amigo do cursinho ( o fernando) falou q ele tinha ateh raiva de mim pq eu desenhava bem! sei lah, eu nunca pensei q alguem de ~fora~ fosse falar isso de mim! hahahaha