sexta-feira, junho 20, 2003

puxa fernanda...seu dia foi atribulado hein, propostas indecentes de um lado, bjar coquinhos do outro, o "fernando"pra cá e pra lá.........ganhou uma grana né? e eu naum sei do q vc tah falando, se vc tm tanta certeza q ele disse isso é bem capaz q ele tenha se referido a vc! sua nerd!
meu dia foi mau!
eu acordei super cedo pra ir fazer exame no fleury. tive q tirar sangue, o q é um problema pra mim por q eu sempre passo mal, eu até chorei dessa vez de nervoso! tinha q encher 4 tubinhos e na altura do segundo parou de jorrar sangue da veia por q eu tava cheia de adrenalina, q faz parar o sangue. whatever, tiveram q catar outra veia mais funda e os meus braços ficaram com várias picadas.
sem falar no ultrassom q é horrível!!!!eu tava morrendo de vontade de mijar e a mulher falou q a minha bexiga naum tava cheia o suficiente! quase q eu tive um troço.
aí eu cheguei em casa e fui dormir, mas a nerd da luiza me acordou pq amanhã a gente vai ter q fazer o trabalho de santos.
e depois nóis vai ao cinema do raposaum!!!!!!entaum se vcs tiverem afim aparecem lah 1h q eu e a lu taremos lá!
e eu tou com uma preguiça de estudar...
jah q eu tou de bobeira vou contar uma piadinha q eu li na minha agenda da 5a. série...faz tempo...mas era moda na época.
ou será q u naum conto...é meio boba.
ah eu conto sim, eu q dou de tudo pra esse blog, fundei as kpitas da areia e postei primeiro. qm quiser q mude de post e fundei o blog tbm

entaum..era um lindo dia, os passarinhos estavam piando infernalmente no sítio do vovô walton.....ops história errada...o wilber realmente toma conta de minha vida
por falar em wilber....vcs receberam o jornalzinho do colégio?????eu sei q eu devo ser a única q se dah ao trabalho de ler aquilo (mas q injustiça a minha....a luiza tbm se dah no trabalho.) mas o menino q parece o wilber tava lah!!!!!!!!!!!!!!!!!e a alicia disse q é meio amiga dele........hm acho q ela qr algo.

voltando a piada....
o q é um pontinho amarelo em cima do prédio?
-um fandangos suicida.
e o q é um pontinho amarelo em baixo do prédio?
-a mãe do fandangos suicida pedindo pra ele não se suicidar.
e por que o fandangos suicida quer se suicidar?
-pq a vida dele é um saco.
e pq a vida dele é um saco?
-pq ele vive cercado de figurinhas brilhantes....

ehehehehe!!!!!
hoje é niver da minha mãe!!!!parabéns pra ela q tem a sorte de ter uma primogênita assim, taum super de mais como eu.....!ha.......maen...olha eu na internet!
e a fla acabou de ligar aki pedindo a receita da torta de frango....tsk tsk, pra torta tm tpo, mas pro blog naum....zoeira, mas eu vou querer um pedaço!

e o meu niver tah chegando!!!! eu quero q vcs me liguem, naum importa onde estejam hein!