terça-feira, junho 17, 2003

OI MARIIII!!!!!
ainda bem q vc apareceu, jah tava cansada dos meus monólogos blogais...
bom, a festa do fernando foi bem legal, a pizza, umas bebidas q eu naum sei o nome, mas q foram amplamente aproveitadas pelas kptas e agregás q estavam presentes, mas na minha humilde opiniaum, a piorzinha era vc mari, q jah ficou meio felies.
e os cds do fernando saum os mais trash!!!!aquelas músicas de cheecky girls, eu hein? e ele ainda dizia q eram gemeas da transilvania.
e a gente tava olhando a cdteca dele e tinha uns clássicos super legais e ele me esmprestou o cd das panteras q tem big butts!!!
I LIKE BIG BUTTS AND I CANNOT LIE...YOU AND OTHER BROTHERS CAN'T DENY
Mas o melhor era:
SO FELLOWS, HAS YOUR GIRLFRIEDS GOT THE BUTTS SO
SHAKE IT! SHAKE IT! SHAKE THAT HEALTHY BUTT!

Agradeço a srta pamela do carmo por ter aberto o universo de big butts pra mim.

Ah mari, eu sei dessa sua mania pela cotação do dólar, e acho até legal, assim vc me informa pelas manhãs...
e eu adoro frank sinatra....é mto bom! eu pedi pro meu pai comprar o cd mas acho q ele nem vai, por falar nisso ele volta sábado...e sexta é niver da minha mãe!

e a fernanda me lembrou q o IO tbm estava na festa junina. segundo ela, qdo o viu lá apareceu a cabeça dele girando em torno dela dizendo
Isso é deduzível, ível, ível...

mas por enqo é só...May the force be with you.