quarta-feira, junho 18, 2003

Olá...
acabei de chegar do Altas Horas...
e para a infelicidade de todas, o Eric Marmo nem apareceu por lá...
quer dizer que... tudo não passou de um boato!!! ok!?!?!
hehehe...

Eu estou podre de cansada...
nossa... meu olho direito está vermelhão!!! hehehe...
não sei por que. deve ter caído alguma coisa e com a lente o problema se agravou...
sei lá! não to com saco de explicar isso...

Aiaiai...
lá (de famoso) foi o cara da novela das 8... o Marcos que bate na mulher, Rachel... sabe?!?!
nossa... ele entrou, me deu um asco, sei lá... mas depois da conversa rolar...
sabe que eu me simpatizei muito com ele...
ele é muito calmo.... (isso me irritou, mas é só um detalhe)...
Foi também o Maurício Manieri, a Paula Lima, o Jair Rodrigues....
hummm o Digão do raimundos (o gordinho que agora é vocalista)..... e a melhor presença de todas....
A lan-lan ex- percucionista (esqueci como escreve) da Cássia Eller.... sabe?!!??!
se não souber vc é desinformado...

Tirei fotos de todos....
o único saco do programa é que era especial festa junina....
então só tocou uma música inteira que não era de festa junina. Mulher de Fases com o Digão cantando e a banda altas horas tocando....

decepção!!! a banda altas horas não toca as músicas dos intervalos inteiras... elas são pedacinhos...
me irritou profundamente, pq se não fosse pela Música mulher de fases elas não tocariam as músicas inteiras!!!
puta falso esse troço.... hehehe

mesmo assim eu adorei....

OLÍ!!!!!!!!!!!!!!!
o dolar subiu.... hehehe

voiu