sexta-feira, julho 25, 2003

E aih menininhas, td bm com vcs? AH, comigo tah tudo bem.... eu tive um pesadelo hj, mas tirando isso tah tudo certo. Aiaiai. como eu odeio isso, pq daih eu fico pensando nisso por um tempo, eh mor bosta.Que tal mudarmos de assunto? (meu, q mina loka eu!)
O que fizeram de produtivo nessas ferias? Meu, eu naum fiz nada! Que unutil eu...... que vergonha de mim! Nem decidir o q eu qro eu fiz! Eu pedi a opiniao do Carlos e ele me disse q eu podia ser atriz, mas acho que eu naum tenho jeito pra coisa! Minha memoria eh fraca e a minha interpretacao pessima!
Meu, o q aconteceu com td mundo daqui, hein? Pow, o blog soh tm eu e a Luiza escrevendo! Que chato, hein? Naum sou de me gabar, mas sou a MAIS LEGAL, MAIS BONITA, MAIS INTELIGENTE, MAIS LUCIDA (BLAM) E MAIS QUERIDA desse blog..... entaum tah tudo certo! Hihihihihihihi! Conquistei o blog, depois o blogger, o proximo passo eh toda internet e depois o mundo!!!!!!!!!! muahauhahahahuahauhauhauahuahauhauahuah! (gargalhada fatal)
Ai meu, como diz a Luiza, eu to pirando!
Alguem tah empolgado pra voltar as aulas?????