domingo, julho 20, 2003

TROOOOOOOOOOLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IN THE DUNGEONS!!!1
KPTAS
OI
panteras é muito acima da minha compreensaum...
akele branquelo lá...naum sei o q ele faz!
e os bosleys mudam o tempo todo!!!!pode isso?
e amanhã vamos na galeria?????
qm quiser ir me liga, ou liga pra luiza!

sei lá, tou toda quebrada, acabei de voltr de uma caminhada ecológica com a galera do embu pelo cano.

qm inventou esse e-mail aí de crinça é um trouxa, acha q infancia é soh ficar seguindo um punhado de brincadeiras e vendo uns desenhos e programas babacas!
céus, e a xuxa! q bem ele achava q aquela apresentadora fazia pro público infantil???
carrosel era muito ridiculo, e naum venham dizer q a versaum atrual sux porque é igualzinha a anterior, soh q vcs eram muito tapadas pra perceber!!!!!!!
SOH CHAVES SALVA!!!

IF I COULD
THEN I WOULD
I'LL GO WHEREVER YOU'LL GO!!!!

ANTES DE MORRER VCS OUVIRÃO THE CALLING!
e nemo é muuuuiiiittttoooooo legal!
iei!
eu quero assistir de novo!
e a parte do baleies!!!e a melhor!!!!!!
e eu cantava em baleies mas nem sabia......

e ontem eu a ali e a lu fomos na ferinha e encontramos o charme e a irreverencia!

MEEEEUUUUU!!!!
EU ACHO Q NAUM VOU PASSAR NO VESTIBULAR
AINDA NAUM SEI Q CARREIRA VOU SEGUIR
E EU NAUM SEI SE EU QUERO PRESTAR FACULDADES LONGE DAQUIIIIII!!!!!
SEI LAH, LONGE DO NINHO.