segunda-feira, julho 21, 2003

ei! aki estamos, eu e Olivia, pra vos contar como foi a nossa super aventura na galeria hj!

meu, foi mto doido........pra começar dexa eu ver........ql historia eu conto primero?
ah jah sei! a Fe deu mó fungada no suvaco d um carinha, hahahahha.......tipo, a gente precisava passar pelas pessoas q tavam na rua, e tinha um caminho mto congestionado, aih a espertinha da Ferdinanda foi passar por outro e deu d cara com um carinha com o braço apoiado na cabine telefonica e passou embaxo!! urgh, vai se saber ha qto tempo o cara tava lah!! e ela naum qr revelar nada sobre o cheiro do infeliz......

q mais.......putz, meu a gente foi pta tonga da mironga e ainda tivemos a pachorra d encontrar gente do colegio!!! kctada viu??? a gente encontrou o filho do psor fofo com um amigo, e tb encontramos um menino cujo nome naum revelaremos aki por causa do SEU SANTOS!! (naum ajuda em nada mesmo, viu?) ahha mas td bem, naum eh o fim do mundo......tirando q a Oli quis seguir o moleke!!! cara, a gente se escondeu em loja d camisa masculina, foi bizarro.......td ideia dessa descabeçada q tah aki do meu lado! sem noção......

meu, a gente foi procurar uma loja do dance of days q a Oli dizia q era no ultimo andar........aih a gente tava subindo, soh q a partir d um dado andar naum tem escada rolante, aih ou se vai d escada normal ou d elevador...como a gente jah tava com o pé moído, optamos pelo elevador...mas nenhum andar tinha o botão d SOBE!!!! soh tinha o desce!!! aih meu, d repente as portas do elevador se abriram e a gente foi seca qrendo subir.........qdo a gente entra, o elevbador começou a DESCER!!!!! foi horrivel, a gente fikou com a maior cara d nádegas do universo! mas como td q desce sobe, conseguimos chegar ao lugar pretendido........e tinha uma blusa linda do dance of days, q eu e a Oli vamos voltar lah pra comprar!!

e ela tah me aporrinhando pq daki a poko a mãe dela chega, entaum vo dexar ela escrever! dpois eu continuo! bjus!