terça-feira, julho 08, 2003

Eu posto sim! E eu naum estou viajando (hehe). Sei lah, meu pc tah dando um monte de problemas, e eeu naum posso fazer muito barulho com o teclado pq o pessoal tah vendo tv aqui do lado... aiai! Como eh q 6 taum?
Meu, 6 naum sabem.... hj eu acordei e sabe o q eu tenho feito ateh agora? ESTUDADO! NHaaaaaum! Eu acordei com vontade de estudar biologia!Bizarro, neh? hahahaha..... transporte ativo, etc! Que medo disso! Em plenas ferias... uiui!
ow, tow catando umas musicas mto podrecas na internet! Hahaha.... BSB na veia!
BATE PRONTO: MANUEL BANDEIRA OU MACHADO DE ASSIS? Meu Deus, essa ganhou! Eu to rindo disso ateh agora..... o q o sono naum faz com as pessoas! Meu, q porra, minha familia fica me enchendo o saco pra eu fazer menos barulho com o teclado... que peh no saco! coisas q eu odeio...... qdo controlam o q eu como (qm entende do meu estomago sou eu, entaum cala a boca), o q eu visto, ateh o q eu falo.... eu naum vou mudar um caracteristica minh soh pq alguem naum gosta, a naum ser q ela seja mto bizarra!
Ontem eu fui ao Raposaum, e resisti ao Mc Donalds! Fiquei orgulhosa de mim!