sábado, julho 26, 2003

é!
isso aí fer, o símbolo do movimento, tipo, eu tive umas idéias,gente precisa conversar.
meu nome é olívia.
ooooi!
hihihi
eu naum como soja desde os 12 anos qdo minha mãe me obrigou a comer carne de soja.
mas desde entaum eu tenho tido sonhos horríveis com pobres sojas se contorcendo de dor e dizem
-NAAAAAUMMMMM ME COMA OLÍVIAAAAA!
SOJAS TM SENTIMENTOS!!!!!
ELA É NOSSA AMIGA!, NAUM NOSSA COMIDAAA!


fer, para com isso de últimas férias, vc me deixa deprimida!
enfim, soh naum tenho escrito aki pq meu cp tah quebrado, mas eu tava lendo uns posts antigos. eu fico feliz de saber q a gente registrou nossos anos de colegial aki no blog. eu amo este blog e adoro vcs.
de verdade, vcs saum as melhores amigas q eu podia ter e sempre me animam qdo eu tou triste. significam mto pra mim e eu naum quero q a gente se separe depois do colégio mas se isso acontecer...

meu pai acabou de ameaçar eu e a minha irmã de surras se a gente naum passar de ano.
e luiza, sabe qdo perguntaram se os pais sabiam das histórias q a gente zoa vc...bom, meu pai soube hoje das histórias da cultura, blza?
soh pra te avisar qdo ele for te zoar.

eu acabei de ver será q ele é?
e isso me deu uma idéia... será q na nossa formatura a fg naum vai querer se assumir?
tipo, levanta o minduim e se confessa...esse é um dos meus sonhos com relaçào à aclamada fellowship of the gays.
essa e q eles montem uma barraca de beijos e conselhos no pátio do colégio.
aiai.

e dane-se, jah decidi algo sobre o meu futuro:
NAUM ESTOU NEM AÍ SE EU NAUM PASSAR NO VESTIBULAR ESTE ANO!
MEUS PAIS TBM NAUM LIGAM.
FUVEST TM TODO ANO E EU NAUM TENHO OBRIGAÇÃO DE DECIDIR O Q QUERO DA VIDA AOS 17 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e fernanda, até parece q vc conquistou o blogger sozinha. duh.
na verdade lucidez naum é tudo no mundo.
tbm existe a ebriedade, a pracinha do embu, o esselentissimo senhor colégio rio branco-gv e o wilber!

e eu tava lembrando o dia q a gente teve q fazer teatrinho na cultura....eu vc e a ju do porto seguro.
you've got my axxe!
e terça a gente vai na galeria.
qm quiser ir nos conte!

olí