quarta-feira, julho 02, 2003

aaaaaaahhhhhhhhhh como eh bom estar em casa.........
galera, tava com uma saudade sem tamanho dessa birosca aki!!! fazia tanto tempo q eu naum punha os pés (ou as mãos) nesse treco.......perdi mta coisa, naum eh mesmo??? mas a gente acostuma.......

Joaninha!!!!!!!!!

putz meu.........nesse exato momento eu to falando com o Tunico e o Seu santos!! ve se naum eh dmais pra cabeça d uma pessoa soh.......a plenos 90 minutos da manha!!! (hauhaua compliquei agora hem??)
enfim...dexa eu ver o q eu tenho pra contar......num devo ter gdes coisas naum........putz, dormir na casa da Pam foi realmente engraçado......nossa, eu ouvi cada coisa q eu nem imaginava!! e falei tanta coisa tb........ow pessoas, nem vem me zuar pq eu naum sei arrotar valeu?? isso eh errado!! qdo eu fui d volta pra casa, meu pai foi tentando me ensinar a arrotar no carro...e ele ensina bem melhor q Fe, Pam e Oli juntas!!! hunf!
putz dexa eu parar senaum vai fikar uma biblia......se bem q puxa, o blogger mudou neh?? qse naum o reconheci (nessa parte aki d escrever)...tah mó mais bunito agora!!! dah gosto d ver, hahahha
bom chega.......foi bom reaparecer e ver q ateh a Paty tinha escrito!! eh isso aih, vamos voltar as origens!!!
E LEMBRAR Q ESSAS SAUM AS NOSSAS ULTIMAS FERIAS...............(DEPRESSAUM PROFUNDA)

bjinhus!!!!