domingo, junho 29, 2003

oi!
you may have seen a housefly, you may even have seen a superfly
but I bet you ain't never seen a Donkey fly!!!!!!!!!!!!
faltam 6 dias pro meu niver!!
acabei de voltar da casa da pamela onde eu a fer e a lu fomos dormir.
foi a filha do chefe do pai da pam e nóis teve q ensaiar nosso mais puro ingles made in cultura. até q a gente se deu bem.
ela gostava de punk e tal e a gente foi apresentar umas bandas ade aka, mas o único cd disponível era o do blid pigs pq a pamela nem tem dance of days.
chos ver. meu as kptas brincando no touro mecanico da festa junina foi o pior! ou melhor! a luiza arregona naum qis ir mas eu fui a q fiquei mais tempo!
as piores quedas eram as da fernanda....a imbecil caia de cabeça e depois o corpo por cima!
ai todos os pirralhos da festa queriam e a fila ficou enorme e nem deu pra ir mais.
depois a gente assistiu o altas horas q a pamela foi entrevistada e teve um show de olha o fulano, meu, tinha um certo alguem q perdia a noção do mundo.
aí ficamos na fogueira até 6 hs da manhã e teve concurso de arroto!!!!!!!aê, faz décadas q isso naum acontecia e a luiza naum sabe arrotar!!!!lalalala! luiza se mata! a fernanda chegou a conclusaum q pessoas com cérebro naum arrotam pq tm mais o q fazer. mas pessoas sem cérebro saum bem melhores
a fernanda é muito ladra e fica roubando (pra vc ver, roubar no campeonato de arroto) assim ela foi desclassificada e eu e a pamela e as 2 matamos 2 garrafas de pepsi twist pra conseguir o efeito desejado...
hm, aí foi aquela cena bizarra q naum pode ser contada mas a luiza é muito horrível! eu tenho medo dela!
aí a gente ficou contando podres do passado....coisas q a gente jah suspeitava mas nunca haviamos adimitido.
coisas estranhas!
JOANINHAAAAAAAA!!!!!!!!
Eu odeio saber de coisas q eu naum posso contar pra ninguém.

e eu comecei uma história muito boa, jah tm 15 slides e tah indo de vento em popa!

putz, aquelas pepsis naum me fizeram bem!
e Teca!!!! eu fiquei sabendo de uma fofoca muito engraçada do laranja!!!!!!!mas naum posso postar aki, entaum meliga preu t contar!!!!!aiai, o mau gosto dessas minhas amigas me surpreende!

eu odeio isso, saum nossas últimas férias de colégio!!!!!!!!