quarta-feira, julho 09, 2003

Naum teca, eu tb naum estou estudqando feito uma louca nessas ferias! Deveria, mas naum estou.... hj eu to acabando de estudar biologia pro cursinho, daih eu pretendo estudar geografia.... eh q eu sou mor pelega em geografiA! ai;eu fiquei feliz hj! quando eu fiz fuvest ano passado eu acertei 7 questoes de bio, mas hj eu acertei 10! Tah, ainda faltam duas pra eu gabaritar, mas pelo menos eu to perto! =)
Aiai, eu odeio arrumar minhas gavetas, cara! Que pezaum no saco!
il, hj eu voltei a fazer regime.... meu, eu naum lembrava que arroz integral era taum ruim! que horror.... mto ruim!
Ai, ontem no boliche, na primeira rodada eu ganhei do Sato por um ponto! Huahauahuah, foi mor legal! Das outras vezes eu perdi feio, mas foi legal do mesmo jeito! Meu, o Babinho fez o Strike mais incrivel que eu jah vi! Foi mto loko!
hehehe, eu vi que meus chutes chegam a mais ou menos 65 km/h! heheheh!