sábado, julho 12, 2003

oi!!!!
eu tenho dezessete anos...lalalala!
bom, muito obrigada pra qm me ligou, eu adorei...a festa surpresa tava muito engraçada...tirando pela confraternização da cultura inglesa...até q foi meio inesperada.
pessoas q eu naum falava há mto tempo me ligaram e até amigas muito antigas....e o fernandO ligou uns 5 dias depois, mas tah perdoado.

fizeram a maior zona na minha casa, mas beleza.
ow, vai ter shoW do dance of days e dead fish em santos! vamos ver? aí a gente aproveita q tah lah e faz um tour pelas partes históricas da cidade...pra fixar melhor os ensinamentos q tivemos.

eu queria deixar registrado no blog um fato comprovado por algumas kptas da areia durante uma reuniaum pra comer salsicha na fogueira( aquela q a fernanda roubou na competição de arrouto, a luiza naum sabe e houve um empate técnico entre eu e a pamela)
BUNDAS NAUM SENTEM FRIO!!!!!!!!
é verdade!!!qdo está frio vc o sente por todo o seu corpo, mas só descobre q sua bunda está gelada se por a mão nela!

HOWEVER, BUNDAS SENTEM CALOR SIM!!!!!
como é uma tese de conhecimento geral, e muito habilmente defendida pela sra. madalena, bundas sentem calor e vc precisa colocá-las em contato com a parede (ou algo gelado) para baixar a temperatura delas!

TO CONCLUDE, quero deixar uma questão no ar...qm sabe soh poderemos responde'la daki a décadas QDO A CIENCIA CONSTATAR O Q AS KPTAS DA AREIA JAH SABIA!!!!!!!

SERIA A BUNDA UMA BACTERIA DA FAMÍLIA (GENERO, ETC) "SALMONELLA" QUE ADENTROU O COMPLEXO DE GOLGI E FOI INCHANDO, INCHANDO, INCHANDO ATÉ VIRAR UMA BUNDA?????
TANTANTANTAN

dedico esta apresentaçao ao perebas, q tm o melhor rebolado do colégio rio branco gv, e pq naum do mundo;
-madalena, sem ela nada disso teria sido possível;
-ao hélvio e suas transparências;
-ao kaida e aquele sorrisinho maroto q conquistou gerações;
-as kptas da areia q sempre ouviram minhas brilhantes idéias e aguentaram firme, me dando momentos muito felizes;
-a prof vani da cultura q me ensinou a fazer redação;
-ao gatão do beckham q foi pro real madrid e agora todas nós vamos ficaram vidradas na espn;
-em especial a luiza, q tm a maior bunda das kptas da areia.
-e ao isintheface q tm cara de bunda!

OBRIGADA POR TORNAREM MEU SONHO REALIDADE GENTEEEEEE!!!!!!

UM BJO PRA TIA DA ESCOLA DA 4A. SÉRIE, MEU PAI, MINHA MÃE, MINHA IRMÃ, A IOLY, A HVIT E PRINCIPALMENTE PRA VC E PRA SASHA!!!!!!

Olí!

ps.:
se vcs pensaram q iam escapar de mim nas férias, se danaram, minha torneirinha de asneira tá enchurrando aki em casa.
e se vcs acharam q com 17 anos eu ia ser mais lucida, tabm se enganaram....BLAAAAAAMMMMMMM!!!!!!!