sábado, agosto 16, 2003

ah meu, eu nem acredito que acabei de voltar daquela olimpiada de fisica, cara! gente, foi uma das maiores palhacadas que eu jah vi... tipo, totalmente ridiculo. Como eu odeio as pessoas do colegio, 6 naum fazem a minima nocaum.... aquela puta da ana patricia e da mariada (a vesga) naum calavam a boca, o piton o pezzuti, o gordo tb naum paravam, mas os piores eram o cachaca e o luciano. gente, eu odeio mto esses dois, sem a menor nocaum. Na boa, eles saum mto idiotas. Foda-se se eles virem o blog, ou a teca e a mari passarem pra eles pq eles saum amigos, foda-se (nda contra vcs meninas, isso naum foi uma critica, antes q a flavia se revolte qdo ler) Meu deus, eu detesto mto eles. Gente, eles saum ridiculos, totalmente. O Arnaldo (pssor) deixou a classe por um tempo pra buscar a prova no andar der baixo e ele nos julgou responsaveis, q naum iriam colar nem conversar.... meu deus! Esses filhos da puta naum calavam a boca. Tava mto foda ouvir aquilo sem poder reclamar.... e o que era mais ridiculo, o primeiro e o segundo colegial tava quietos, sabem? Era soh o terceiro q naum calava a boca. Desculpa se eu sou taum burra q naum consegue fazer 20 questoes de fisica pq tava todo mundo conversando, se eles saum taum bons assim.... Na boa, se eles morrerem eu naum vou sentir a menor pena. Numa otima, ateh ficaria aliviada. Imagine os homens e mulheres que essas pessoas iraum se tornar? Numa boa, eu posso ser considerada nerd e tal, mas pelo menos eu tenho respeito pelas pessoas. Mari, teca e fla, eu naum to criticando vcs por serem amigas desses monstros, soh to expressando o q eu sinto por eles. Sabem aquelas pessoas que sozinhas com vc podem ser super educadas e tal, mas quando taum no meio dos amiguinho ou de outras pessoas mais vc querem fazer tudo o que podem para se mostrarem, pra dar uma de ~ai, como eu sou phoda, naum preciso me concetrar pra fazer a prova~
Uma palavra para a tarde de hoje ..... RIDICULA.
Eu to torcendo por essas pessoas pra ganharem a olimpiada. A Lu, a Oli, a Helo e a Vanessa. Se alguma dessas ganhar eu ficarei mto feliz.