quarta-feira, agosto 13, 2003

olá
estou aki na cultura com a lu e a alícia.
finalmente a gente apresentou a droga do trabalho de somandwop stress.
a pamela teve q trazer a cpu dela. E os professores tiveram akla vista dos blinkies na tela principal, mas espero q eles tenham gostado.
hoje enqto eu e a lu esperávamos a alícia de tarde no nicolau e a gente viu o isintheface passando por lá!
e hoje eu vi o joaninha! e perdi a primeira aula pra aliviar o stress, mas a fernanda parecia q tava numa missâo secreta...gente q naum sabe cabular é fogo hein.

eu passei a tarde na casa da lu e fiquei jogando sonic! e a mâe dela fez uma sopa com carne e depois d´eu tomar um pratâo ela falou q tinha bringelaaaa!!!!!!nnhaaaauuuummmm!
pelo menos naum tinha soja.

enfim teca vc foi a segunda a me dar a notícia, e eu vou no show do metallica de qqr jeito e puxa, como eu espero este show, desde a última vez q eles vieram qdo eu tava na sexta ou sétima e meus pais naum me deixaram ir.

enfim, naum minta luiza, o desenho de vc e do seu santos de costas depidos ficou muito parecido com vc (naum posso afirmar do seu reflexo, mas imagino q sim.)

joaninha
joaninha
joaminha

ah e hoje eu e a pam vimos uma cena na classe q permanecerá inesquecível por muuuito tempo.biológicas tm poucos meninos, mas os q tem, puxa.

e teca! esses testes viu.]
Capitãs da Areia eu amo vxcs!
olí