domingo, agosto 31, 2003

oie
olha eu aki
ainda naum fui sai da net e eu preciso lavar o cabelo, cujo qual naum lavo desde quarta feira.
OLHAI OS LÍRIOS DO CAMPOOOO!!!!!!!

hehehe
ontem eu falei com a paula e eladisseq naum foi na pizza pq tava doente mas ei tentar ir cno colégio quinta pq parece q vai ter show dos benzenos

ou sabe qto vale um bilhaum?
em 32 anos tm 1 bilhaum de segundos.
muito número me confunde...
por isso qeu acho q vou fazer agronomia....mas eu naum tenho certea e a droga do papel da fuvest fica olhando com carade mal pra mim!
eu tava falando com o minduim e ele disse q a esalq é muito legal, q as aulas saum boas e o mercado de trabalho é amplo e et.
mas sei lá
A CULPA NAUM É MINHA Q O MUNDO É ASSIM!

eu ainda acho q eu devia me alistar na marinha.

ah naum!!!!! saum 10 pras onze e eu ainda naum terminei de preencher o questionário, naum lavei o cabelo e naum fiz o almoçoooo!