quinta-feira, setembro 18, 2003

bom, como eu sempre naum fiko sabendo das coisas, o convite do Hopi hari se materializou agora na minha frente, pq td mundo soh me perguntou se eu ia e naum disse onde.......
duvido q eu vá..........tah caro pra kct, e jah nem tem mais tanta graça assim...pelo menos pra mim. alem disso, amanha eu devo ir na casa da minha tia, eu sei lah.......td está obscuro ainda..
mas no Hopi eu naum vo naum...

bom dexa eu ver q mais....eskeci d falar q eu comprei a camiseta do ME LEVE AS ESTRELAS........ pena q ela eh preta (pq era a unica q cabia em mim), mas mesmo assim ela eh mto fofa!! qq dia eu uso!
e eu descobri q uma camiseta q eu tava esperando emagrecer pra usar tah cabendo!! o mundo eh lindo mesmo....

hm.....sobre os problemas ocorridos hj qto ao quarto d Mari, Teca e Flá.......fikem sabendo q eu to do lado d vcs, e q eh ridiculo vcs ficarem num quarto com um cara q vcs nem conhecem......eh o fim do mundo......

ai sem comentarios viu...
bjinhus....
BOM "SEMI-FERIADO!!!!"