sábado, setembro 13, 2003

oi kptas!
acabei de chegar de um dia muito cansativo do cursinho mas eu jah sei o q vou marcar na ficha da fuvest!!!
AGRONOMIA!!!
eu resolvi q vou tentar isso, esperoq de certo, mas vcs vaum ter q continuar escrevendo aki, jah q eu vou estar a 1hora e meia de sp.

e hoje eu fui abordada pelo maior coquinho q eu jah vi!!!!!!foi horrível, eu tava de manhazinha no ônibus pra ir pro etapa e como eu naum tinha mais o q fazer, fiquei repassando as falas da nova onda do imperador. Aí eu cheguei numa parte bem legal ( a dos kronkinhos!) e acabei rindo sozinha.
Só q o babaca achou q eu tinha rido pra ele! aí ele sentou do meu lado e começou a perguntar pra onde eu ia, se eu trabalhava e uns troços assim. soh q eu respondi naboa (sic) puxa! eu ia mandar o cara se foder soh pq ele achou q eu queria falar com ele?
(bom, de agora em diante vcs taum avisadas, se eu naum quiser socializar, vou mandar vcs se foderem.)
soh q aí ele começou aperguntar meu nome,
(tbm vou adotar a tática da alícia e fingir q o meu nome é carolina ou juliana)
onde eu morava, e terminou dizendo que ele achava difícil achar alguém pra conversar no onibus (EU NAUM! ESTAVA CONVERSANDO) e perguntou se tinha algum telefone de contato (?!).
aí na hora eu falei qa gente tava sem linha telefônica e ele queria q eu saltasse no mesmo ponto q ele (!@@???????!!!!!!!!?). Aí eu fui pra perto de cobrador e pedi pro motorista parar um pouco depois (eu tinha qparar na estação das clínicas pra catar o metrÔ.) e fui quase correndo pra dentro do metro.
foi horrível, eu odeio coquinhos!!!!!!!!!!!
olí
ps.: como foi a visita pra instituto de quimica?