quarta-feira, setembro 17, 2003

ow my gody, dona leopolda!
fer, ve se vc me arranja os quadrinhos da frase acima e do hermes!
ah luiza, cala boca, eu nem tou muito animada agora. mas qm sabe eu vah no hopi hari essa sexta!!!vamu?

hoje eu fiquei muito estressada com as meninas da nossa classe. meu, elas naum tem nada de ficar fazendo essas musiquinhas babacas! será q elas naum se enxergam! eu naum sei o q a vivis fez pra ser taum odiada, mas eu tenho CERTEZA q nenhuma mina da nossa classe tm alguma coisa a ver com ela. Na verdade muitas delas saum tudo o q elas criticam na "Vivis".

sem falar q eu naum sei ql o problema com ana patrícia, zamboneli e companhia. eu naum consigo lembrar de nada q eu tenha feito pra elas. Será q elas naum tm mais o q fazer do q ficar falando merda de mim? Geralmente eu nem presto atenção pras coisas q elas dizem de mim. soh q dessa vez elas realmente conseguiram inovar. e tbm conseguiram me atingir. Acho q juntou tudo com as coisas ruins q eu estou passando e me deu vontade de enfiar a mão na cara delas, mas claro q eu naum podia fazer isso, entaum sei lá, eu descontei de outro jeito.
me ajudem pra eu nunca mais perder tpo fazendo isso.

e eu fico muito feliz de ter amigas como vcs. soh de olhar a minha volta e ver o tipo de amizade q as pessoas tm e como na verdade eles tratam os "amigos" me deixa estática.

amo vcs.
olí
ps.: qdo a professora Bia perguntou se o Piton era meu amigo quase q eu tive um troço. acho q foi a melhor piada q eu ouço em muito tempo.