segunda-feira, setembro 01, 2003

eu juro q eu queria ser uma boa pessoa. jah diria seu madruga
as pessoas boas devem amar seus inimigos
mas eu naum consigo. se aquela monitrouxa da nossa classe cair de boca da escada e ficar lah, jogadona, sangrando COM DOOOR! eu naum vou sentir nenhuma peninha.
naum devia ser assim.
entaum eu vou tentar parar com isso, naum é certo odiar as pessoas, apenas tentar compreendê-las. e é o q eu vou fazer...(se eu contar q tomei essa decisão baseado na nova onda do imperador, será q vcs me batem?)

enfi eu e a lu tamos combinando de ir pra piracicaba visitar a esalq um dia de semana, de onibus. quem quiser ir com nós...meu, eu jah sou mestre de tomar onibus pra lugares q eu nunca fui e me perder. mas eu nunca fiz isso a duas horas de saum paulo.
ou pelo menos a gente pode almoçar na casa da manu.
hum, e eu tava pensando numa coisa q a fla disse na pizza de sexta, q a gente é venenosa.
puxa, será q a gente é mesmo venenosa? (levem em conta q a f'la tava com a pança entupida de pizza e macarrão) ah, a gente naum é pior q a sarah.
grande sarah, qqr fofoca é com ela. e íncrivel como ela sempre sabe alguma coisa de QUALQUER UM q jah sentou nas carteiras do colégio.

daqui a pouco o blog vai fazer 2 aninhos....q fofo!
qdo será qa gente vai virar adulto, hein.
sei lá qdo eu tava no primário, eu achava q ia ser no terceiro colegial.
mas mudei de idéia.
enfim "I hope I die before I get old"
the who
e olha q nem todos eles morreram, tem uns q taum até bem acabadinhos.

e soh pra eu naum esquecer nos anos futuros, graças a luiza agora eu vou na festa formatura com a minha família infeliz........q bom luiza......vc jah sabe o q vc vai ficar fazendo o tempo todo né....me ENTRETENDO!
olí