domingo, setembro 21, 2003

OI!
hoje eu fiz a minha inscrição pra fuvest. meu, eu estacionei as 2 hs da tarde de DOMINGO (último dia de iñscrição) e sabe qto tempo eu levei pra voltar pro carro de inscrição feita? 20 minutos!!!!!naum acreditei. o carinha q tava lah disse q ontem fez uma fila enooooorme.
acho q todo mundo fez ontem achando q hoje ia lotar.....enfim, jah diria o mestre, hey, ho, let's go!

hoje eu acordei as 4 e meia da manhà...hm mas levantei as 5 e meia pra catar o onibus as 6 pra fazer simulado no etapa.

e ontem teve show do rio negro e solimões no caipiraum. fala sério, as 6 da manhã e ainda tinha gente naquele templo da música caipira...


agora eu tou animada pra ir pra portooo!!!!!
vai ser muito legal e nós vamos estar juntas!!!!!!qm sabe se pela última vez...snif, snif.


e ai teca,como foi o vestibular?

e eu acabei de receber um e-mail da olimpiada de física.
e meu nome tah no site da olimpiada!
olha soh:
OLÍVIA TAVARES São Paulo IME- BLOCO B SALA 5
ah e tm o detalhe q a prova da segunda fase é dia 27 de setembro!

hoje eu sentei do lado do cobrador pra evitar contatocom qqr tipo de coquinho. aí eu tava passando pela teodoro qdo eu limeio embaçado:

blá blá blá MARKY RAMONEblá blá bláAUTÓGRAFOS!!!!
mas aí o onibus começou a andar e eu quase tive um troço. enfim, eu vi q seria dia 21 as oito horas, mas naum vi onde (duh).
mas e aí, eu prefiro o Tommy mesmo.

tchau
olí