segunda-feira, setembro 08, 2003

oie!
puxa, soh eu escrevo aki!
tou cum uma tpm do caramba, toda inchada e dolorida, sem falar com sono!!!!!!!
eu acho muito injusto q homens naum tenham tpm enem (sic) fiquem de chico, e aparecem todo dia com a cara mais lavada do mundo e reclamam de coisas idiotas. aposto q nem um suportaria uma cólica das bravas!
e eu ainda naum marquei nada no manual da fuvest, minha vida naum vai pra frente desse jeito....
e eu sonhei q a minha irmà falou preu fazer farmácia...
vamos fazer uma relação de todos os códigos q a gente tm, desde os primórdios?
vai ficar gigante
e hoje eu vi cavaleiros do zodíaco!
e friends, aquele episódio dos dentes do ross! friends as vezes é babaca, mas esse é mto bom!
e eu ouvi umas músicas do cd novo do dance of days numa rádio meio obscura aki em casa! foi engraçado, eu naum sabia q isso passava em rádio.
acho q o nosso blog é tipo uma evasão pela infância, tipo manuel bandeira, sei lá a gente tm q mudar!
e a fer teve o melhor sonho...afinal, naum é todo dia q vc casa com o professor fofo!
olí