domingo, setembro 21, 2003

e aih gentem! por incrivel q pareça eu to escrevendo d casa........pq eu tokei meu mouse zuado por otro....e adivinhem soh??? ESSE TB TAH ZUADO!!! pqp, nunca mais eu compro um mouse viu?? q merda d vida...agora vo eu ligar na Clone e ter uma crise histerica com akeles atendentes bestas......

aff, fiz minha inscrição na Fuvest ontem......fui bem cedinho, entaum tava vazio.....mas mesmo assim eu encontrei deus e o mundo lah!! as pessoas do colegio taum em td lugar, credo.....e eu encontrei gente do interact tb....foi um dia feliz. =)

meu, porto tah aih...naum sei se eu to preparada psicologicamente pra ir!!!

e q historia eh essa q a olimpiada d fisica eh dia 27?? melhor, eu naum qria fazer mesmo!! hahahahah........se bem q meu, naum chegou nenhum mail pra mim ateh agora....anyway

ah chega d biblias luiza....vo fikar fazendo meu trabalho d geog q eu ganho mais!

bjinhus!