sábado, setembro 06, 2003

Rapidaum, um ps. mto rapido.... eu tava nas minhas fases nerds (hj), dai eu to esquentando macarraum maravilhada com as coisas q o pssor de quimica falou sobre concentracoes, mudanca das caracteristicas fisicas da agua ao adcionarmos um soluto naum volatil (o sal, por exemplo), daih eu pensei nas pontos de hidrogenio........ meeeeeeeeu! Sabem como eu avhava q era? A agua naum eh H-O-H? eu achava q ao romper as talz pontes a gente conseguisse H2 livre e O2, quando duas moleculas de agua se juntavam! Daih eu pensei comigo mesma q isso seria uma mistura extremamente explosiva e me dei conta q essa forca eh entre hidrogenios de moleculas diferentes!!!!!!!!! MEEEEEEEEEEu, como eu sou nerd....... e ainda pior, eu so burra!
AI, o Perebas tah online mas eu nem vo falar com ele.
Agora o q eu real/ ia falar---------> LUIZA, EU TE ODEIO!!!!!!!!!!! VC ME PASSOU A TUA VIROSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Eu to passando um sabado de rainha (se eh q vc me entende) e eu vomitei........... e eu naum to me aguentando em peh!!!!!!!! t ODEIO EIO EIO EIO
depois de ter visto aquele filme da discovery sobre o sistema imunologico uma gripe nunca me pareceu taum sofrida internamente!