quinta-feira, setembro 04, 2003

e ai galerinha do mau?
to aki em casa, td pimpona, naum fui na aula hj...(espero q vcs tenham percebido)....perdi aula da Mali, eee!!!
ah, mal aih Fe, Oli e Pam, q eu naum pude ir fazer o trabalho.....vcs me passam o q eu tenho q fazer q eu me viro.....
q mais.....ow, o clima aki tah foda.......eu qria chamar vcs pra vir aki em casa esse domingo, mas nem vai rolar, pq ninguem sabe o q vai ser da vida da minha familia ultimamente.......embora a gente jah tenha qse certeza, ninguem sabe qdo acontecera.........
soh pra explicar: ontem eu naum fikei em reuniao d gremio nem nada pq eu tinha d voltar pra casa certo? pois eh, q meu tio tinha tido algo q eu naum sabia o q era........eh, ele teve um aneurisma.....estourou na cabeça......foda...agora ele na UTI, e ninguem sabe o q vai ser....daki a uma meia hora vai ter reuniaum dum medico lah com a familia dele (minha tia, minhas primas e os maridos delas) pra ver no q q dah.......tah fodaum mesmo....
entaum eu fiko por aki.....qm sabe eu ainda apareça aki dpois.....e PS: tem redação pra amanha hein????
bjinhus