sexta-feira, outubro 24, 2003

Catso OLívia!!!
vc só fez 100 por que vc que criou a budega do teste!!! tinham várias alternativas que eu fiquei muito na dúvida!!! acho que vou pedir a correção da prova!!! vc vai ver, a maioria vai ser anulada pois apresentam alternativas múltiplas!!!

Pronto... fora meu momento de revolta, cá estou eu... sã como sempre... informando que eu sou nerd e bolha.... sim sim sim... e gabaritei a prova de geografia... meu!!! onde é que já se viu, eu Marrí de Organelás gabaritar alguma coisa?!?! pois é... eu tb nunca tinha visto... mas tudo bem, tb já passou o momento de empolgação por causa de uma mísera nota!!!

vou arrumar mais um pouquinho esse template por que os arquivos estão antes da palavra: archives!!! e tá meio estranho...
bom, por hj é só pessoal...

ah... ontem o marostega veio aqui em casa e a gente ta a 3 semanas juntos... hj são 3 semanas e 1 dia!!! =) hihihi
ôôôôô contagem idiota!!!!! hehehe...

bom por enquanto é só pessoal......