domingo, outubro 19, 2003

oiiii mininas...
está em branco mas eu sei que vê vão ler por aqui mesmo!!
Tipo, quem fez isso no blog é uma anta!!! entendeu!??!
Mas engraçado, sempre q o blog é ultra frequentado da pau nele! lembra aquela vez que EU marianinha... salvei este patrimônio!??! hehehe

Bom, fiz um simulado hj de manhã pela net...
as 20:00 sai o gabarito aí eu coloco aqui na net, mesmo que ele seja horrivelmente ruim...

ontem fui na tal de Baiada só que essa foi na casa do sporangio...ops! sperandio... fui acompanhada de edus.... hehehe... meu, o gelcer tava lá e a gente conversou um bom tempo! foi muito legal relembrar os tempos passados.... todos na mesma sala!!!

Tipo, sperandio bebado muito comico, falou coisas nada com nada!! hihihi...
baia capotou no sofá... tinha uma galera... sendo muito sincera: naum curti muito, mas se tiver de ir novamente farei um sacrifício neh?! mas prometo não voltar as 4:15 da manhã!!! e dormir as 4:40 sendo que se precisa acordar as 8:50....
ah, sem contar o hora´rio de verão né?! hewhehe

éisso...
fui