quarta-feira, outubro 22, 2003

SALVE KPITAS!!!!!
(q saudação mais mari!)
e aê. meu, como a preguiça fala mais alto, eu vim aki escrever no meu bloguinhooo!!!!
YUKITOOO! eu e a fer passamos boa parte do dia falando das falas e mésicas do shrek!
aí eu cheguei em casa, fiz pavê de chocolate ao som de.....ENGENHEIROS DO hAVAÍI!!!!!
É viciante, eu sei.
aí eu estudei um pouco de propriedades coligativas e fui assistir catelo rá tim bum às 3 hs. foi aquele das bruxas q tinham resolvido ficar boazinhas!!!!!eu decorei o neme delas a saber:
-Biondela (a da cinderela)
-Xenóbia (branca de neve)
-e lordana (axu, da bela adormecida)

aí eu fui lavar a louça q jah tava virando um monte na pia ao som da Melhor banda do mundoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!RAMONES!!!!!!!!!!!!

GABBA GABBA WE
ACCEPT YOU
WE ACCEPT YOU
ONE OF US!!!!!!!
AAAAAHHHHHHH!!!!!!!
D U M B!
EVERYONE IS ACUSING MEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


heheheh, tirando q eu quase quebrei o prato no meio de uma música pq eu me empolguei, beleza.

aí eu estudei mais um pouco e fui brincar com a cachorras ouvindo a melhor banda feminina!!!!!!!SPICE GIRLS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uhu!
aí eu sube pra assistir cavaleiros do zodíaco: foi o episódio do aiória contra a BIXA do seya e a saga do santuárrio vai começaaaaaarrr! yes!

aí eu estudei geo e pronto.cá estou!
bjo olí