segunda-feira, outubro 13, 2003

CHEGA AÊ, GALERA!!!!
certinho gentem??
ow, Olí, q numero besta d ICQ! e tah na hora d vc aprender a usar mesmo...jah demorou dmais!!! aproveita e me põe na sua lista, se vc souber fazer isso.....103057103. além disso, vc conseguiu, milagrosamente, escrever fuhgawz certo!!! esse eh um milagre da historia da humanidade!

bom kpitas........o show sabado foi bem supimpa, embora eu estivesse meio no mundo da lua, naum sei....eu tava meio nem aí pro mundo.........mas foi engraçado o monte d cutucões nos ombros das pessoas alheias........hehehe eu consegui fazer o bruno (do fiamon) levar a culpa varias vezes..........hauhahaua

eh, eu to meio sem nada pra dizer.......soh q o raposo tava lotado ontem, cruz credo......será q o melhor q as crianças podem fazer no dia delas eh ir ao shopping?

ah, e sabem o q eu ganhei d dia das crianças?? me considerem o q vcs quiserem: criança, bolha, nerd, mas eu ganhei um quebra-cabeça! 3000 peças...um mapa-mundi do ano 1665...........meu, me apaixonei.......dia 1º de dezembro eu começo a montar!!!!

ah chega...adoro oceis! bjus!