segunda-feira, outubro 13, 2003

a internet deu pau bem no meio do meu escrito, mas vou tentar reproduzí-lo.
quinta eu faltei na escola e fiz brownie. soh q eu achava q brownie era a mesma coisa q cookie, so, depois de meia hora qdo eu vi q tinha ficado um bolinho, molinho, bem gostoso, eu deixei mais 30 min no forno pra ficar bem durinho. quase q naum desgruda da forma, mas pelo menos naum ficou taum ruim.
sexta eu a pam e o allan fomos lá na pompéia exprimentar o vestido da festa da pamela. chegando lah eu nem precisei vestir o troço, soh a mulher pegou medida de busto e cintura (q era super estranha, ficava lah em cima.)
e infelizmente, de acordo com os meus temores, o vestido é tomara-que-caia NAAAAUUUUUUUUUMMMMM! EU ODEIO TOMARA Q CAIA!!!!!!!É INVASIVO, MEDONHO, PREOCUPANTE!!!
por isso q nós vamos fazer uma petiçao pra colocar alcinhas no dito cujo!
na volta o allan fez-nos pegar um onibus chamado jd arpoador q é horrível! dah milhares de voltas e quase q naum dah tpo de pegar o micro.

sábado eu acordei as 5 hs e fui pro cursinho onde eu aprendi várias coisas legais tipo equilíbrio iônico e sei lá...umas outras coisasteve experiência na aula de química (é bem engraçado ) e depois eu fui de metro até as clínicas onde a família luiza me pegou pra ir pro vila rock pro show de benzenos, fuhgawz (sinto muito, mas eu naum sei escrever esse nome), benzenos e um.
o show teria sido mais proveitoso pra mim e eu naum estivesse com uma cólica do cão e uma dor de garganta dilacerante(resultado pós porto) q dura desde segunda passada.
enfim, o show foi bem legale depois a gente passou no BABBO !!!!!!! (YES! AS INDUSTRIAS BABO TBM FAZEM PIZZA!) e pedimos pizza pra comer na casa da lu.